Prefeito Rogério Lins acompanha mutirão para poda de árvores na zona Sul

foto-PMO-RL-poda de árvores-09.1.2017.jpg

 

Na segunda-feira, 9/1, o prefeito Rogério Lins acompanhou o trabalho de poda e corte de árvores realizado pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente em diversos pontos da zona Sul da cidade. O objetivo da realização do mutirão é agilizar o andamento dos trabalhos, principalmente neste mês com alta incidência de chuvas. Esse tipo de ação é a segunda maior solicitação dos osasquenses através do 156 e existe mais de 2 mil pedidos que ainda não foram executados, algumas desde 2012.

 Lins, acompanhado do secretário adjunto da Secretaria de Meio Ambiente, Alexandre Capriotti, aproveitou a ocasião para conversar com os moradores e comerciantes e frisou o empenho do governo em sanar a demanda por este tipo de serviço.  “Estamos somando esforços para atender as solicitações atrasadas e ampliar os canais de atendimento  junto ao público”, afirmou.

Na rua 15 de novembro, no Jardim Cipava a equipe efetuou a poda de duas árvores, cujos galhos ofereciam riscos de queda e também de contato com os fios da rede elétrica.

Entre os bairros que receberão os serviços de poda e corte de árvores, além do Jardim Cipava, estão Bela Vista, Santo Antonio e Vila Osasco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s