CAPS Infantil passou a denominar-se Liliane Alves Dias

Osasco (SP) – Em 26 de agosto passado, após ser sancionada pelo prefeito Jorge Lapas – Lei nº 4.770 – o Centro de Atenção Psicossocial, localizado no Centro de Osasco, passou a denominar-se CAPS Infantil Liliane Alves Dias. “A Sra. Bene, mãe de Liliane, ficou muito emocionada com a homenagem. A Liliane era uma pessoa muito dedicada à família e em tudo que realizava”, destacou o Vereador Josias (PSD), que encaminhou essa indicação.

Liliane Alves Dias faleceu em dezembro de 2009, aos 20 anos de idade. Filha mais nova de Manoel Dias Filho e Benedita Maria Alves Dias, Liliane nasceu em Osasco (SP) no dia 9 de Janeiro de 1989 e residia no Jd. Novo Osasco. Tinha dois irmãos Vanessa e Fernando. Estudou na EMEF José Martiniano de Alencar, EE Prof. Vicente Peixoto e EE Independência. Sonhava em cursar Faculdade de Nutrição e queria seguir a carreira de modelo. Segundo descreveu sua família e amigos, Liliane era uma pessoa alegre, guerreira, trabalhadora, solidária e muito querida por todos.

Integrou a Juco – Juventude Cívica de Osasco, entre 2005 e 2007. “A Liliane foi uma aluna estagiária disciplinada e responsável. Aos 18 anos de idade, foi efetivada no CGMP – Centro de Gestão de Meios de Pagamento (Sem Parar)”, relembrou o Vereador Josias.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s